Animação de texto


Oi bolachinhas em formato de coração recheadas com goiabada :))
Tudo bem? Sim, já estou em casa.... ô/
 Trouxe um tutorial de photoscape avá super diferente hoje, é uma animação com as letras! Vamos ver ? 
Fundo transparente:  (x)

1. Abra seu photoscape, e clique em Editor.

2. Abra o fundo transparente. 

3. Vá na ala Objeto, e clique na ferramenta Texto (T) 

4. Coloque a primeira letra da palavra que você deseja escrever. 
Exemplo: De Casa, coloque só o C.

5. Ajeite como desejar. Dê Ctrl + C para copiar a foto e vá para a parte 'Animação Gif '
Dê Ctrl + V para colar, volte para 'Editor', coloque a segunda letra da palavra e de Ctrl + C ..... e assim faça o processo até completar a palavra inteira. 

6. Depois de pronto, vá em 'Animação Gif ' e vamos arrumar o tempo. Clique em 'Alterar tempo' 
100 segundos é igual a 1 segundo, 500 segundos é 5 segundos, 10 segundos deve ser 1 milisegundo eu acho HAHA' 
O meu eu coloquei 20 segundos... acho que fica melhor... só acho :)
Clique em 'Prévia no navegador Web' Se deu tudo certo, salve.  

O meu: x



HAHA' beijinhos ! Até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.