Avatares Ballet


Hello Cats! 
Como vão? Eu vou bem. Finalmente estou de férias... Agora vou tentar me dedicar o máximo possível ao blog. Vou começar a fazer o layout que irei colocar em Janeiro, esse vai ser sem tema. UAHUAHAU ' Mas tá. Estou me viciando em Habb.biz. Aquele jogo me dá nos nervos ç_ç. Me adicionem lá: Mariana_Lepri. Ah, fiz uma ask pro blog, aqui. Façam pedidos lá. Só não peçam nada que tenha a ver com HTML e photoshoop. Quero postadoras no blog. O que acham? Mais uma que posta somente de HTML, e a outra apenas variedades. Quem quiser, comente aqui com o link do seu facebook para que podemos conversar. Acho que assim o blog iria ficar bem mais atualizado. Viram que estamos quase batendo a meta? Ai, que legal *-* Falta só 4 para conseguirmos 20 seguidores. 

Confesso que estou pensando seriamente em criar um blog pessoal. Não porque a Kaorii/Clara criou, mais do jeito que ela fala, parece que é muito bom pela liberdade de postar o que quiser... Mais então, hoje trouxe 15 avatares do tema Ballet, eu sou completamente apaixonada por ballet. Aliás, meu festival é semana que vem, ai que nervoso ç_ç Que tal irmos á postagem ?



4 comentários:

  1. Que fofo o gatinho da ilustração *-*
    Férias é bom demais, acho legal
    sua ideia de colocar outra postadora aqui.
    Os avatares são lindos, adorei as menininhas
    se abraçando >.<
    Abraços!

    Visita | Segui? ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os avatares *------------------------------*
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.