Avatares Coreanas


Oi princesas e princesos o3o 
Fiz uns avatares de coreanas... Queria ser coreana ou japonesa, elas são tão lindas e cuts >< 
Meu computador de vez endoidou, agora ele simplesmente ta muito diferente o windows e simplesmente ficou quase igual o windows xp ! Vê se pode... Rum >< Não sei se vou formatar ele para ele voltar ao normal, acho que vou deixa-lo assim... Dando para mexer tá ótimo! O blog não seria um problema, deixaria umas 20 postagens prontas e postaria pelo celular!
Ah sim, uma coisa que tava enrolando para falar, é que não sei vocês percebram, mais abri vagas para afiliados, eu sei que o blog por enquanto tem quase nenhum seguidor, mais pra isso que serve a afiliação!
Enfim, vamos lá! 

   
   
   
   


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.