Avatares Cupcakes


Oi pirulitos de chocolates! 
O que acharam do layout ? Eu achei fofinho :3 Ah sim, e todas as pessoas que eu perguntei se estava bom, disseram que sim! Mas se acaso alguma coisa estiver errada, só avisar nos comentários que eu arrumo :) Mas creio que não :P 
Estou mega orgulhosa de mim mesma por ter feito esse layout tão ... 'completo' se é que posso dizer assim ... mas enfim! 

Trouxe uns avatares de cupcakes, estão em 162x264, comente se pegar. E não precisa dar créditos (: 
Let's go! 

   

   

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.