Avatares Selena Gomez


Oi meus amorecos ♥
Tou trabalhando novamente em um layout, e depois já tenho outro ainda pra fazer! Mas acredito que até depois da manhã já entrego todos e tudo ótimo! Bom, Como está ai na cidade de vocês? aqui na minha cidade está friozinho e chuvisqueiro ,q 
Vocês viram que a Mari do blog Black Cherry exclui seu blog? Eu achei que foi um grande exagero... Dane-se a opnião das pessoas, vai viver a vida! E outra, acho que ela não olhou pelo lado de quem gosta dos materiais dela! Tipo eu, eu gosto *u* Me contem o que vocês acharam dessa 'decisão' dela. 

Enfim, fiz uns avatares da Selena Gomez. Bora ver?
      
       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.