Avatares Variados


Olá meus cats lovers lindos ♥
Como vão?
Já fiz o outro blog, já arrumei o layout, só falta arrumar alguns links. Mas irei fazer isso por último. Por agora, estou repostando os posts. Tentarei fazer isso até terça, porque quarta começa minhas provas. E seria 2 provas por dia, até o dia 27. Quero completar a elite de afiliados, então quem se interessar, comente aqui em baixo. ~Prevejo muitos comentários. sqn

Trouxe uns avatares variados, Estou sem ideias de posts para fazer, então comentem o que querem.
Mais enfim, vamos lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.