Como conseguir mais visitas em seu blog + Como ser uma boa blogueira!


Olá leitores -sendo educada- 
Vim dar algumas dicas de como ser uma boa blogueira e conseguir várias visitas em seu blog. Pode parecer ironia essas dicas estar saindo de mim, por ter um blog minúsculo, mas isso não quer dizer que não sigo essas dicas. Bom, vamos começar ! Continue lendo (:


1. Ortografia
Eu odeio quando entro em algum blog e só vejo coisas escritas erradas, ou palavrar abreviadas vcs, tbm, pq  simplesmente saio do blog na hora! 

2. Imagens de boa qualidade
Sabe aquela foto que quando você aumenta o tamanho dela e ela fica toda borrada ? Então, isso é muito feio! Não custa nada apaga-la! 

3. Goddies mal feitos
Se o seu blog for de goddies, por favor, faça bem feito! Não adianta nada você fazer 10 tipos de materiais  em 1 hora e sairem mal feitos... Como diz o ditado, ''A pressa é inimiga da perfeição'' (:

4. Layout e organização
Não coloque um monte de gadget aleatórios, tipo gifs, relógio, calendários, tradutor, deixa o blog feio e pesado na hora de carregar ! 

5. Não deixe o blog desatualizado
As pessoas entram no seu blog para ver postagens novas, e se você deixar o blog desatualizado por mais de 5 dias mais ou menos, provavelmente não irão mais visitá-lo! 


Foram essas as dicas! Beijoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.