E a cor é... Rosa !


Oi caramelos encantados ♥ 
Não tive aula hoje por ser véspera de feriados. Ergue a mão de Glória Deus! ,q
A noite eu tenho uma festa de Halloween, e agora na hora do almoço vou alugar minha fantasia! Bom, eu quero ir de vampira, se tiver vai ser ótimo *u*
Trouxe uma 'Tag' hoje, Que seria também relacionado ao 'Outubro Rosa'
Que tem que trazer fotos de coisas rosas do seu quarto! Então, bora ver?


Livro
Cofre de porquinho *v*
Caneca
Almofada
Parte de trás da almofada
Boneca
Pijama ,qq
Agenda
Placa
1D *---*
Chinelo


Colete y.y 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.