Imagens para afiliados - Molang


Oi 22kos! Tudo bom ? 
Tou pensando sériamente em mudar o nome do blog e o endereço no próximo layout! Pelo simples fato de o blog de tutorial de photoscape, apenas estar se transformando em um blog de goddies! HAHA ' (: Mas estou com um pouquinho de medo de diminuir as visitas.... Também vou mudar umas coisinhas no layout, coisas simples. Vou mudar apenas a cor da barra de rolagem para uma cor mais leve, e tentar por um modelo de blockquote! Sei lá, acho que na área do post tá muito vazia.. -q

Enfim, trouxe umas imagens para afiliados em dois tamanhos: 70x70 e 250x60. Do tema Molang. Acho esse tema muito fofinho °3° Até logo! :)
70x70

    
     
    

250x60

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.