Paletas de Cores - Natal


Olá meus Cats Lovers!

Estou feliz. Pqsim. Brincadeira, o blog foi avaliado, aqui. De acordo com a avaliação, o blog é muito bom, só que também não foi tudo de bom. Ela disse que ficaria melhor com o texto justificado. Estou fazendo isso. Bom, pelo menos tentando. HAHA' Fui na ótica para ver quanto sai fazer outra lente para o meu óculos, e acredita que sai R$120,00 reais?! Não sei se faço o menino pagar... Não sei... UAHUAHA. Mais enfim. Uma pergunta: Ficaria muito estranho começar a colocar ilustrações para posts de coreanas mesmo? É porque não tem tantas fotos de qualidade de gatos, então fica difícil... Estou também animada pois amanhã já é Sábado ! Ó gódi..

Bom, um parágrafo já foi. Agora deixa eu contar as linhas... 6 linhas. O loko bicho ,n Agora aqui vai ter 3 linhas, Onde irei falar sobre a postagem. Tá bom então. Trouxe hoje 5 paletas de cores para ser usados em Layouts de Natal. Falando nisso, não vou fazer layout de Natal. Só vou personalizar um pouco esse. Mas vocês só irão ver dia 1 de Dezembro. Vamos ao que interessa. O post.


           
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.