Projeto - All That Pictures


Olá meus leitores lindos, maravilhosos ♥ 
Sabem que dia é hoje? Hoje é o aniversário de 3 meses do blog! Para comemorar, fiz um novo layout, que vou por mais tarde. E como vou mudar o nome também, estou aprendendo a fazer umas coisas aí ,q

Vou fazer umas 5 postagens hoje, mais só esperem até 15:00 para fazer todos os goodies.
Então, trouxe novamente uma Tag hoje, que tem que colocar 6 fotos importantes ou que tem um significado para você. Não lembro onde peguei ela. :( Mas enfim. Fiquei muito ansiosa para fazer ela :3
Vamos lá? 

Minha formatura.
Essa foto tem um grande significado para mim, foi o dia da minha formatura *u*


Manas xD 
Aí é quando eu viajei para a cidade da minha irmã. (a da esquerda mora lá, eu moro com a Meiri, a da esquerda).

Ignora minha mãe lá tras.
Show dos Rebeldes
Eu fui no ultimo show dos Rebeldes em São Paulo! Super amei :3

 

Minha festa surpresa! 
Essa foto significa muito para mim! Porque é a foto da festa surpresa que fizeram para mim :)
Primeiro dia da Malu em casa ♥
Essa é a Malu, uma shitzu que ganhei de aniversário. Esse foi o primeiro dia dela em casa. Fofa, não?

Bom, eu não tenho mais nenhuma foto. Não que eu me lembre :~~ Então, até logo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.