Tag - Se minha vida fosse um filme....


Oi Chocolates com cobertura de morango ! 
Vi aqui a Tag Se minha vida fosse um filme, gostei e cá estou eu a respondendo (: 
Então chega de enrolação e vamos logos começar ~~le eu ansiosa para ver o que vai dar xD~~

Regras

Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
Aperte play.
Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
Não minta e não tente parecer legal.

- Créditos iniciais: We're Not Gonna Take It - Twisted Sister


LoL já começou com um rock ... imagina o final xD 

- Tema do seu nascimento: Three Dog Night - Shambala 


Será que daria certo ? Casar com uma música dessas ? UHEUEHE só Deus sabe xDD 

- Primeiro dia na escola:  Are We All We Are - P!nk


Nada a dizer, apenas que ... sei lá...curti x)

- Primeira briga: Boyfriend - Justin Bieber


Não me pergunte se sou Belieber! Não sou... Mas gosto dessa música e ficou muito lol uehuehe

- Primeira decepção amorosa: C_mon - Kesha


Tipo, WTF ?!!? Nada a ver !! Sou muito azarada UHAUAHA 
Por outro lado pode ser bom... quer dizer que nesse tema, não irá ser ruim :)) -q 

- Tema de sua vida escolar: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen



Gostei :) Eu ♥ essa música! 

- Tema de sua vida adulta: Can You Feel It - Ross Lynch


Acho que pensando bem .... vou ser uma adulta bem ... adolescente uhauahau

- Primeira canção em seu carro: Chasing The Sun - The Wanted 



Não pense em reclamar do video u.u a do meio sou eu! Pois é, eu já fiz um clipe cover.... Olhem *-* 
 A e a música... gostei :)) 

- Tema de seus flashbacks: Grita sem ter medo - Chay Suede 


Não preciso falar nada dessa música diwa e desse gato da Chay Né ?! 
Só achei que não combinou muito >< Cairia bem uma música calma.... romântica ♪ ♫ 

- Sua canção de namorados: Till The morning light - College 11 


Tipo, WTF ?! Nada a ver !! uhuahuahau 

- Música de seu casamento: Como um Rockstar - Rebeldes


Tipo, lol '-' Vou casar de vestido, all star, e óculos *-* ~~sonho~~ -q' 

- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Crawl - Chris Brown 


aaanw ... Achei foofo ♥ 

- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Just One Last Time ft. Taped Rai - David Guetta 


♪ ♫ ♪ Apenas... AMEI ! 

- Música que estará tocando quando morrerá: She Wolf Falling To Pieces ft. Sia - David Guetta


O.o Fez sentido o.O uheuheuheueh 

- Música do funeral: Turn Me On ft. Nick Minaj - David Guetta 


Tipo, WTF ?! ² Olhem aqui a tradução ... O......o ~~medo~~~
Acho que preferia essa 
The Climb - Miley Cyrus


- Créditos finais:  Daylight - Maroon 5 




Então... Beijiinhos :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.