TOP 5 músicas que mais ouço no momento


Oii pandas! 
Lembram que eu falei que iria pintar meu cabelo ontem? Então, infelizmente não deu.... Minha irmã novamente não pode! Mas enfim... Ela já está descendo na minha casa para fazer o serviço completo! Quando estiver pronto, eu posto uma foto para vocês! Vou aproveitar que terminei um layout hoje, e fazer umas alterações aqui no blog. Mudar a cor da barra de rolagem, e colocar um blockquote personalizado. Não tive tempo de fazer isso ainda. Peço perdão *~* 

Hoje trouxe um TOP 5 de músicas que mais ouço no momento. Faz tempo que não atualizo essa parte do blog, não? Enfim... Vamos logo! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.