Tutorial capa #4


Oi pessoal *-* 
Vim com o tutorial de uma capa, no caso da Lady Gaga... mas como sempre, não irei disponibilizar os materiais. A não ser que sejam de 'decoração'... Usem a criatividade! 
Bom, a capa é essa: 


^_^ Já estou quase terminando o layout do blog... Sou rápida não?! uheueheu.
Confesso que está ficando bem mais elaborado e fofs, sem contar que o outro eu não sabia fazer layout ainda e peguei de um blog '-' Fico feliz que agora posso fazer meus próprios layouts (: Agora chega de enrolação.
Let's Go! 
Materiais:
1 foto do famoso
1 png do mesmo
e só ^^
 Crie uma nova foto -850x315-
Pegue a foto, e posicione ela até preencher toda a capa.


Clique em Foto+Objeto e marque a primeira opção
Agora, vá em Tools>Effect Brush> Desfoque
A versão do meu PhotoScape não tem essa opção -MeMatem- Então, irei usar o Gimp para desfocar e Assim deixando o efeito 'Camuflado' 
Depois, volte em Inicio e clique em 'Escala Cinza' 
Filtro> Efeito Filme> Vélvia> Baixo 
Filtro> Distorcer> Janela
Ajuste do modo que você achar melhor, de um jeito que não cubra as partes que você quer que apareça na foto 
Coloque tipo 2 e de ok.
Coloque o png.

Clique na ferramenta Texto. E escreva o nome do seu artista ou alguma frase.
Filtro> Linear Gradiente 
Clique em Foto+Objeto e marque a primeira opção.
Arrume do jeito que você quiser. Coloque 'Abaixo'

~~Resultado~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.