Avaliação de blog: A little of Each


Hello Cats! 
Como vão? Eu vou bem. Não posto faz 2 dias ou 3? Perdi a conta. Mais estou bem cansada esses dias, por conta do meu festival de ballet. Estou dormindo 1 hora da manhã e acordando meio dia. Acordei era 11:30 hoje e até agora 16:30 estou com sono. O layout que irá estrear em 2014, vai ser bem fofo. Quero que seja rosa e branco. A maioria dos blogs são rosa e branco, não estou definindo essas cores para que fiquem iguais, e sim porque são as minha cores preferidas. Estou pensando em começar a fazer uma parte no blog, bom, não sei como chamar, em que as pessoas mandam os micos dela e eu publico aqui. Quero variar um pouco mais no conteúdo. O blog em 2014 vai decolar >< Acho que irei arrumar várias postadoras. Mais não tem nada certo ainda! 

Agora falando da postagem, vou fazer a minha primeira avaliação de blog hoje. E o blog de hoje, é o ''A Little Of Each''. E a dona, Estefani me pediu para que eu avaliasse o conteúdo e o layout. Além desse, tem mais 2 blogs ainda para ser avaliado. Vou divulgar bastante para essa parte do blog não ficar tão parada. Que tal irmos ao post? 



Layout 
O layout em sim, está muito lindo e fofo. Mais sabe o que estraga? Vários detalhes. A data está cortando o ''Dezembro''. Aconselho que coloque como 08/12/13 ou 2013. Fica menor e ocupa menos espaço. A área de postagem está bem bonitinha. Só tem uma coisa que estraga, o texto. Aconselho que não mude de parágrafo toda hora, deixe no máximo 3. Fica com um ar mais agradável e organizado. A faixinha da sidebar está fora do lugar. Uma coisa que me incomoda bastante. Eu nunca usei faixinha, então não sei como arruma. Mais é bem chato. E a ultima coisa, o papai noel. O treco chato. Atrapalha na hora de ler. Fora isso, está muito fofo.
Nota: 7.0

Conteúdo
O conteúdo do ''A little of each'' é bem variado. Dá pra ver isso pelo gadget de Marcadores. Tem 1001 coisas. O que é muito legal, entre eles está música, faça você mesma, texto, tutoriais, look, e goodies. Então, recomendo muito que vocês entrem lá. Vale muito a pena... Amei o blog. 
Nota: 10.0
Total: 27.0





4 comentários:

  1. Awn muito obrigada, ajudou muito as dicas.
    Obrigada mesmo assim pela nota ;3

    Beijos <3
    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a avaliação, sobre o layout.. os seus lays são lindos e as cores também.. beijos

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.