Nova postadora: Ana + Continuação | Oque dar de presente de natal


Oláá pessoas ♥ Bom, eu estou aqui pra me apresentar. Bem, eu sou peeessíma em apresentações, mas vamos lá. Eu sou a nova postadora do Little Heart. Meu nome é Ana Nunes, mas chamem-me de Ana. Meu blog é o Waking e eu realmente não sei oque escrever aqui. Bom, eu sou de Recife-PE, o estilo de música que eu curto é Rock, MPB, Indie e Pop. Minhas bandas preferidas são Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, já cantores/cantoras, Amy Winehouse, Pitty, Miley Cyrus (smiler :3) e Cícero (cantor de MPB, é desconhecido, mas é super perfeito). Curto muito música, e sou do signo de cancêr, embora eu não acredite muito nisso de astrologia, ás coisas que definem o signo de cancêr combinam comigo, pois eu sou uma pessoa muuuuuuito sentimental. Calma também (nem tanto quando eu explodo -q), e sensível demais. Sério. Basta você dar uma resposta mal-elaborada ou ríspida pra me fazer ficar chateada. Como eu disse, sou de Recife - Pernambuco, e exatamente por isso, tenho um sotaque desgraçado. Enfim, eu acho que já falei demais ç3ç Espero que gostem de mim !

Bom, eu pedi dicas de post pra Mari, e ela disse que eu poderia fazer a continuação do post de dicas para presente de natal ç3ç Eu adorei a ideia e resolvi fazer isso mesmo ! Bom, pra conferir minhas dicas continuem lendo.



Relógios decorativos
Eu acho super lindo. Tipo, eu ia amar. Eu mesma, me apaixonei pelo o 1 da foto acima. É uma ótima dica pra quem não sabe oque dar. 

Óculos Escuros/Óculos sem grau
 
Óculos escuros são ótimos também. Tipo, eu amo certos estilos de óculos escuros, exemplo os que estão na foto acima, me apaixonei por todos. E tem também os sem grau (eu não curto, mas há gente que gosta). Os sem grau tem umas armações bem bonitinhas, tem gente que gosta, como eu disse, eu não curto muito 

Relógio de pulso
Eu acho lindo, também. Tipo, fica ainda mais perfeito quando é acompanhado de algumas pulseiras e anéis, como mostra na foto. É um bom presente !
Capinhas para celular
As capinhas, que todos que tem celular, querem. Eu não sou bem assim, com 3 já tô feliz, asheaehaehea. Mas é uma ótima dica, sim. Já que grande parte das pessoas que tem celular, colecionam capinhas. 

Acessórios

Se for uma menina, claro. Não sei uma que não goste de aneís, pulseiras... haha :3 



Bom, acho que ficou meio pequeno D: Mas é que algumas coisas que eu pensei, a Mari disse em outro post. Vou deixar o link pra vocês também : [www]

Beijos ,
Ana.


2 comentários:

  1. Espero que faça Sucesso Ana , Parabéns está em um blog Maravilhoso !

    http://s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.