O que dar de presente de natal?


Oi Cats ♥ Aqui na minha cidade está chovendo tipo, muito e aí onde vocês moram? Mais não tenho o porque reclamar. Eu acho que a minha amiga vai vir na minha casa depois do almoço. Mas não tenho certeza. Comecei a postar no Milk Drop. Espero que visitem lá... Não vou fazer posts muito diferente daqui. Mais tem outra postadora. A Lyh. (: Tenho ainda um monte de desenhos para fazer... no total são 7. Vou tentar terminar até amanhã. Pois quero acabar logo com isso. Desenhar não é tão legal assim. Só vou fazer esses porque essas pessoas encomendaram e não posso deixa-las na mão. Vou começar a escrever menos. Porque sim.  

Quis fazer um post diferente hoje. Como está chegando o natal, muitas pessoas tem dúvida do que dar de presente. Então, eu trouxe uma lista do que eu gostaria de ganhar. Talvez sirva de dicas. Quero começar a variar mais nas postagens. Vamos lá! 


Esse tênis é realmente muito fofo. Bom, pelo menos eu acho. Online, você pode achar ele aqui. Mais acho que qualquer loja de sapato grande vende ele. Ele sai em média de R$ 240,00 e R$250,00. Não é barato. Mais é lindo. :3

Caneca é um bom presente para dar de presente. Além de dar para tomar água/leite, dá para guardar canetas, maquiagem e outras coisas. E também tem cada uma, que dá vontade de morder de tão fofa! :3
Vou deixar o link de algumas bem fofas.  x x
Se a pessoa gosta de tirar fotos, é legal dar uma boa câmera para ela. Existe várias marcas muito boas. Mais recomendo a Canon. Eu tenho uma, e é realmente muito boa. Não precisa ser profissional, uma semi já tá boa. A minha eu peguei promoção de 500,00 para 400,00 na Magazine Luiza. 

Bom pessoal, foram essas as dicas. Espero que tenham gostado e que tenham servido de ajuda. Se quiserem trago mais desses. Beiijos! 

3 comentários:

  1. Anônimo11/12/13

    Minha mãe está pensando em comprar uma semi-profissional para mim o que me deixou muito feliz, pois eu adoro fotografar. Vou participar de um amigo secreto a postagem me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Boa sorte com a camera uhauahuah' Obrigada

      Excluir
  2. Aki tava chovendo muito ontem ..hoje nao ta mais agr ta de sol!!!!! adorei o tenis rosa perfeito!!quuerrro 1....

    kissus || Lô || louca-por-html.blogspot.com.br ~*

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.