Paletas de cores


Hello Cats!
Como vão? Eu vou bem. Eu estou com muita preguiça de escrever e a falta do mesmo ajuda também, então irei escrever qualquer coisa que encontrar pela frente. q Estou com uma certa preguiça de terminar o layout do meu blog pessoal. Ah, já falei que o nome dele vai ser 'Entre tantas coisas'? Eu gostei bastante. Peguei a sugestão lá no grupo da Kaorii no facebook. Aí, meu braço tá doendo de tanto escrever AUSHUAHSA' Hey, o que vocês vão ganhar de natal? Eu já tenho meu presente confirmado com a minha mãe. Vou ganhar o This Is Us e Midnight Memories... Ai que amor *333* Ah, gostaram da decoração do blog? Coloquei um gorro de noel nos gatinhos, menos nas do afiliados, porque são muitos HU3' Só não coloquei a neve porque me disseram que pesa o blog.

Perceberam que não saímos dos 22 seguidores faz uns dias? Estou começando a ficar irritada em relação a isso, não por ser pouco, mais porque não gosto do número 22. q. Trouxe hoje 9 paletas de cores, eu achei elas muito fofas. Fiz elas naquele site que faz de acordo com a imagem. Espero que gostem, e se usarem peço que pela a mor de Deus, comentem. E não precisa dar créditos! 


10 comentários:

  1. Amei as paletas *3* cores lindas

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  2. Eu não ganho nada de Natal, como meu aniversário é em dezembro, minha màe diz que não tem pra quê gastar mais com presente q
    Adorei as paletas.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as paletas :3
    Bjs, Jubs ~
    t-eaparty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. agora são 25 estou seguindo tambem ^^ ja fiz paletas neste site..ele é muito bom...amei as cores!!!

    LÔ || louca-por-html.blogspot.com.br ~*

    ResponderExcluir
  5. adorei as paletas!
    mortifer4.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.