Playlist para começar o ano


OOOOOi pessoal! Como vão? Eu acordei hoje era 12:00... Vê se pode! >< E tipo, antes de levantar, eu ficava pensando.. nossa, ainda é cedo... vamos dormir mais! UAHUAHUA' Ai, meresso. Estou muito viciada em um aplicativo para android, que no caso eu não lembro o nome :x Mais é muito fofinho. Trouxe uma playlist hoje, para começar de bem com o ano. Está bem variada... Espero que gostem. Ah, hoje o blog faz 1 mês ♥ Antes que falem algo, lembrem que recomecei ele (:


Bom, a playlist é essa:

Para começar o ano by Mariana Lepri on Grooveshark

2 comentários:

  1. Feliz 1 mês de blog! <3 Só conheço da playlist Royals (a Lorde é minha cantora favorita e btw, Buzzcut Season e 400 lux são melhores que Royals ^-^) e Blonde, a Bridgit é a coisa mais adorável <3 Não gosto de Imagine Dragons q Ótima playlist, Mariana ;3

    Wendy | Checkmate (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Não curto muito a Lorde aoksaopkspa Enfim, obrigada ♥

      Excluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.