Meu material Escolar || Bia

Hey pessoal ,me desculpem pelo sumiço ,eu estou sem pc ,pois o carregador do meu notebook tá bugado e.e e espero que eu ganhe um not novo hoje,mandem energias positivas Hu3 Bom,semana passada eu comprei meu material,e sexta terminei a personalização,que não foi muita ,mas minhas mãos estão doendo de tanto pintar,acredite,mas o bom é que amei meu caderno





Um comentário:

  1. ~Mandando energias positivas~ Adorei teu material! É bem básico, assim como o meu, haha! ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.