O que fazer nas férias?

 

Oi gente! Sim, quem tá escrevendo é a Ester! >.< Bem, nessas férias de verão, teremos um mês a menos de descanso... Mas, não é por isso que não vamos aproveitar né?! Então, muita gente (como eu), deve estar se perguntando o que fazer nas férias pra matar o tempo livre, aqui vão algumas sugestões bem legais pra vocês.

 1- Viajar
 Sabe aquele parente distante, que tu vê só nos finais de ano quando a família tá reunida? Então, por que não apostar em uma viajem? Ainda mais se tiverem pessoas da tua idade lá, além de curtir uma ótima viajem, conhecer novas pessoas e até uma nova cidade, estreita teus laços familiares!

 2- Ficar conectado(a): Se tu for um(a) blogueiro(a) e já fica conectado durante o ano, as férias de verão são uma ótima oportunidade para dar um UP no teu blog! Caso não tenha um, que tal criar? Pode não parecer, mas achar/fazer um lay, pensar em posts e elaborar, leva bastante tempo e é muito prazeroso.

 3- Aprender a desenhar:  É, eu sei, parece estranho, mas apesar de eu não saber desenhar, acho que deve ser um excelente passatempo. Procure um amigo que saiba pra te ensinar, faça um curso online, tenho certeza de que não será tempo desperdiçado. 

 4- Fazer novas amizades: Não seja antissocial como eu! Aproveite as férias de verão e vá bater um papo com o vizinho ao lado, dê uma volta pelo bairro, tenho certeza que vai conhecer alguém legal, e, consequentemente, será convidado para vários eventos!


 5- Ler seus livros desejados: Sabe aquele livro inacabado que quando tu pega pra ler sempre tem que fazer algo e acaba se esquecendo? Ou algum que viu em uma estante da biblioteca ou no mostruário de uma livraria e ficou morrendo de vontade de ler? Então, não tem oportunidade melhor, leia!

 6- Ver meus filmes favoritos: Sabe os filmes que tu viu à 1 ano ou mais e ainda se lembra? Algum que tu adorou! Então, que tal convidar alguns amigos, ou até sozinho(a) e fazer sua "retrospectiva"? Vamos lá, selecione os melhores DVDs e divirta-se.


 É isso povo, espero que tenham gostado e alguma delas sirva pra vocês ^^ Boas férias de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.