Playlist - Arctic Monkeys.


Hey . Quanto tempo, não é ? >3< Eu dei uma sumida, né ? Mas a Ana tá de volta. Como estão ? ^^ Eu estou sem criatividade pra postar e tal, e as playlist's sempre são uma salvação. Bom, então fiz uma playlist dos Arctic Monkeys. É uma banda britânica de rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na InglaterraA banda é geralmente considerada parte da cena indie rock. Lets Go ? 







O post ficou pequenininho, né ? >.< Selecionei só minhas 5 músicas preferidas... E eu tô super sem criatividade. Desculpem T^T

Beijos ! Com carinho, Ana ♥



Um comentário:

  1. Playlist sempre é salvação, q. Adorei a que você postou, essa primeira ♡♡

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.