Projeto Graphics


Oi Pessoal Como podem ver,eu sou a nova postadora, me chamo Bianca e tenho 12 anos, sou Directioner, Lovatic e Rusher, amo desenhar, e normalmente sou meio louca. Hoje eu vim falar de um projeto que eu criei, o Projeto Graphics, como vocês viram no titulo do post, ele é assim: vocês mandam o desenho,e depois eu meio que faço uma postagem "galeria" aqui no blog, com os melhores, e podem ser desenhos a mão ou no pc.
Aqui tem um desenho meu ()  E aqui um da Mariana  () Nós fizemos no inkscape,mas vocês também podem fazer em outros programas =) Vou colocar o formulário agora



 
Bom é só ^^ Até logo

5 comentários:

  1. Que legal, temos algo em comum, também sou rusher *-*
    Adorei o projeto, mas não posso participar porque sou péssima desenhando de qualquer forma hahah.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não sei desenhar, sou péssima nisso e não tenho paciência IHSASIUHSHUASIUH' Boa sorte! Quero ver a galeria ♥

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca! Já amei você pelos seus fandoms! Hahahh, também sou lovatic ♥ Bom, mil desculpas por não participar, eu sei o quanto é ruim as pessoas não participarem de um projeto que você fez com carinho mas, eu não sei desenhar! Infelizmente não tenho inskape e até baixaria, mas não estou no meu not. E, a mão sou um desastre total UHSODIFHSFIHIFI' enfim, beijos e estou seguindo!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/1/14

    Vou fazer o desenho te mandar *-* gostei muito do projeto, serio *-*

    PS; Amor, tem uma tag te esperando la no blog, é a tag "Liebster Awards" se você já respondeu a tag ou não aceita tags, ignore o convite ok? ♥ Beijos gatinha >3<

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  5. Que legal o projeto. To seguindo, segue de volta?

    littlethingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.