Resenha - A Culpa é das estrelas



Olá ! Bom, eu sei que dei uma  sumida, o.k ? Mas eu me explico: Eu estou meio sem tempo. Agora mesmo, estou escrevendo as pressas. E também tem que não faço ideia do que postar, tô com um bloqueio criativo.  Ainda não faço, estou fazendo essa introdução e pensando em algo. Como estão ?
Bom, já pensei no que vou postar. Vou indicar bons filmes nacionais, nhaaw :3 Tipo, eu fiz uma resenha parecida no meu blog, então se tiverem visto uma postagem parecida, foi eu mesma que fiz, okay ? Okay, vamos lá.



Eu já li pela primeira vez já faz uns meses... Bom, se tornou meu livro preferido, porque ao certo, eu não tinha um.  Hehe ♥ A História é tão perfeita e envolvente que.. sei lá. Eu já li ele mais um bocado de vezes, e não consigo enjoar, porque é muito bom. 


Bom, Hazel Grace é uma menina de 16 com um câncer nos pulmões e por isso tem que andar com um carrinho de oxigênio pra poder respirar normalmente. A Mãe dela meio que "obriga" ela á ir n'um grupo de apoio, e lá ela conhece Augustus Waters que tem 17 anos. Ele está em remissão há mais de um ano de um oteossarcoma, câncer que afeta os ossos. Ele agora está em sem evidência de cancêr (SEC), oque o levou á amputar uma perna, fazendo-o usar uma prótese no lugar. Ok, eles se conhecem e Gus convida Hazel pra ir em sua casa e ver V de Vingança . Augustus se apaixona por Hazel, obviamente. Eles fazem uma viagem pra Amsterdã, daí acontece o primeiro beijo e no mesmo dia (irônia, talvez) eles passam a primeira noite juntos, e tal. Voltando pra casa, Augustus revela á Hazel que seu câncer voltou. Logo depois se passa a vida de Augustus e Hazel depois do câncer (que toma conta do corpo de Gus, fazendo ele perder os movimentos pouco-á-pouco), e logo depois... Eu não vou dizer, descubram u3u

Tipo, eu me apaixonei por esse livro cara. Eu realmente ri, chorei e ainda quero mais ! Oque eu falei ali, obviamente não é exatamente como o livro é (até porque eu não saberia descrever.) Eu chorei tanto no fim... é muito bom.
Bom, é muito, muito, muito bom. Só não digo que é perfeito porque a tal da perfeição não existe. Mas tipo, nesse livro, de 00 á 10, eu dou 11. 


Recomendo muuuuuuuuuitoo ♥ Beijos <33

Com carinho , Ana. 

5 comentários:

  1. Para falar a verdade, eu já li o livro, e adorei *u*
    É muito lindo o final, mas triste por um lado! Fiquei pensando nos sobrinhos do Gus, correndo pela casa toda! Ah, que pestinhas!
    Bem, isso não tem nada haver! Mas o Livro é muito lindo e super legal! Gostei da resenha!
    Seguindo aqui! Segue?
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A algum tempo atrás também tive a mesma ideia, postar indicação de filmes nacionais. Enfim, adorei a resenha, quero muito ler esse livro!

    Unskilled || World Of Dreams

    ResponderExcluir
  3. Bloqueio criativo é uma droga mesmo! Eu confesso que nunca tive muito interesse nesse livro, na verdade acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não o leu '-' mas depois da sua resenha vou providenciar o meu e lê-lo logo :)

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouvi dizer que o livro é maravilhoso e já vi várias resenhas sobre ele, mas nunca tive tempo para ler :( Porém, com essa resenha, me deu uma vontade imensa de ler ele e saber o que acontece no final.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.