Como fazer manipulação com imagens

Olá tchucos :3 Como vão? Eu tô perfeitamente ótima, feliz e sorridente, por quê? Apenas UM motivo: EU VOU NO SHOW DA 1DDDDDDDDDD <3 (ain q loca -n), mas enfim, em poucos dias eu vou comprar e tô muito feliz, mas eu tô dodói, dor de cabeça, nariz endubido, tosse, garganta dolorida e tal. E gostaram da nossa volta? Eu AMEEEEI! Fiquei alegre e adorei o lay e vocês? Mariana sempre caprichando rçrç. 

O post de hoje vou ensinar a fazer manipulação de/com imagens. Eu fiz em vídeo pois eu sou péssima pra explicar e também, foi sem áudio pois eu tô rouca e minha voz é ridícula.Bom, a edição ficou assim > 

Ficou razoável, porém bem,BEM artificial e real? -n Sei lá, eu gostei. Não queria complicar a vida de vocês, então, eu vou explicar e DEPOIS colocar o vídeo no final do post, ok? 
 Pra começar, você pega duas imagens, de preferência sem efeito algum, deixe um virada para outra e vá mesclando, depois, coloque o psd e ajuste da forma que mais gostar. Bom, deixarei abaixo o link do meu blog que tem o material e o vídeo. (www)
                                                                                                            Kissus, Loolah ~

2 comentários:

  1. Anônimo28/2/14

    Nossa eu não sabia fazer isso :/ ótimo tuto <33 agora sei u-u aceita afiliação?? se sim comenta lá no blog :3
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que aprendey dhjashd -q
      Eu aceito no MEU blog mesmo, aqui, sou postadora!
      http://l-ittlesky.blogspot.com.br/

      Excluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.