DIY- Personalização de caderno

Era para esse post ter saido ontem, mais minha mãe chegou. Leia o post. u3u
Resultado. u3u
Oe <3 Tudo bom? Tenho que ser rápida, por que eu estou no not da minha mãe, e ela e meu irmão sairam, e como ela não quer que meu irmão use, ela deixou eu usar porque ele foi. HUHUHU. -q Trouxe um DIY hoje... de caderno personalizado. Eu que fiz, então espero que gostem. O resultado é a da ilustração. Eu gostei bastante do resultado, a unica coisa que complicou um pouquinho, foi na hora de tirar e colocar o aspiral. Fora isso, foi fácil. Vamos lá?

Materiais: Revistas, Régua, tesoura, lápis, 2 tipos de contact colorido, contact transparente,
E um caderno.  
Dá revista, corte figuras bonitinhas.  
Com uma folha de caderno de desenho mesmo, faça dois traços e corte.  
Vamos usar as duas partes grandes, jogue fora a parte do meio da folha. 
Arrume as figuras nessas duas partes. Preenchendo, tudo.  
Cole-os. 
Tudo pronto! Agora, vamos para a 2º parte. 
Agora, vamos tirar a aspiral do caderno. Desenrole apenas os dois começos, onde fica preso. 
 Pronto. Agora, vai ficar muito mais bonito, e fácil de mexer.
 Com o primeiro tipo de contact, cole uma parte no canto. 
 Agora, com o outro tipo, cole no meio. Minha mãe fez essa parte pra mim, porque eu não sei 
colar contact.  
Assim ficou. Não se preocupe com os espaços que sobraram. 
Capa da frente pronta.
 A capa de trás, eu apenas colei o contact rosa por completo. 
 
E colei umas menininhas que sobraram. 
Espero secar muito bem, e por fim, passe o contact transparente nas duas capas. 


Com uma caneta, faça os furinhos.  
E depois, é só recolocar a aspiral! 
E ficou pronto. (:

Esse é um dos meus desenhos... Querem que eu faço um post mostrando cada um?
Beijos, e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.