Neo!ogismo

Oi gente linda <3 q . Como estão ? Gostaram do novo lay ? Eu amei, a Mari deixou tudo muito lindo e nem ficou cegante (como grande parte dos lay's dark's ficam). Enfim, eu não sei oque escrever aqui. AHH, muito obrigada pelos 100 seguidores! Vocês são demais. Bom, hoje eu vim falar sobre um blog que eu gosto muito: Neologismo (neologismo.com.br). Ele é do Matheus Rocha, um cara que faz textos fodásticos e posta no Neologismo. Cara, ele é muito foda, os textos dele são vida. Então selecionei meus textos preferidos, não inteiros, já que os textos dele são bem grandinhos, então complica deixar todos, mas vou deixar o link do texto completo no fim. Vamos ver ?



"Todos somos marcados e cercados por primeiras vezes. A primeira queda, o primeiro dente arrancado, o primeiro amor, a primeira paixão, a primeira relação sexual, a primeira decepção, o primeiro amor platônico, o primeiro fora, a primeira declaração. " (www.neologismo.com.br/2014/02/conjuntos.html)

"Que me perdoem os que não podem encher o peito assim como eu, e gritar, mesmo que aos ventos: eu sou pra casar. Que me perdoem os que não são suficientemente fortes para se deixar tocar pelo amor. Que me perdoem os que não são suficientemente corajosos para mesmo chorando todas as noites antes de dormir, terem coragem de carregar no peito um sentimento tão forte ao ponto de esquecer as próprias dores só de lembrar dum sorriso. " (www.neologismo.com.br/2013/05/na-medida-certa.html)

"Às vezes eu vou embora sem dizer tchau que é para a saída não ser notada. Vou me afastando, saindo aos poucos das histórias, deixando com quem vivam sem mim. Não vou dizer que seja fácil ou que eu não sinta saudade. Sim, é difícil, dói e às vezes dá uma vontade louca de voltar atrás. Mas eu vejo como vivem melhor. Pode parecer que isso seja um egoísmo às avessas. Pode ser que eu tenha me enganado, que tenha pecado feio em sair da vida das pessoas. Pode até ser que eu tenha realmente feito falta. Mas quem vai me garantir que isso não tenha sido o melhor para todos nós? Quem poderá dizer que eu teria feito grandes mudanças nas vidas que abandonei ? Me doei, sempre, e muito. Já coloquei meus problemas no bolso e o sorriso no rosto centenas de milhares de vezes para curar as ressacas, dores de cotovelo, de cabeça e principalmente dos corações que me cercavam. Nunca fui de falar muito de mim."   (www.neologismo.com.br/2013/05/quando-notam-ja-acabou.html)

"Tenho cada vez mais certeza de que estou longe de agradar todo mundo, por pura falta de vontade. As pessoas são cansativas. Cheias de preconceitos, rótulos, frases prontas, sonhos frustrados, noites em claro, corações partidos, histórias erradas, e o único jeito que elas encontram de sair de frente do espelho dos problemas, é tacar o pau nos diferentes." (www.neologismo.com.br/2013/05/na-medida-certa.html)

"Percebi que o problema não está no que as pessoas me oferecem, nem tão pouco no que elas deixam de me ofertar, mas sim no que elas fazem com o que eu tento de bom grado dar de mão-beijada. Algumas pessoas têm pouco demais pra si, para conseguirem ser capazes de dar a alguém. Por isso elas roubam a tua felicidade, para tentar encaixar em suas in-felizes vidas, o teu sorriso mais sincero.
Cuidado com as pessoas tristes e com a estranha necessidade que elas têm de você. No fim, estão só usando o teu chão adubado, a tua água fresca, para crescer junto com o trigo. Ervas daninha destroem plantações mundo a fora. Proteja o teu jardim. Receba bem as borboletas, principalmente as do estômago." (www.neologismo.com.br/2014/01/receba-bem-as-borboletas.html)




Por hoje é só isso ♥ Quem quiser ver mais textos do Matheus, aqui ó: www.neologismo.com.br.

Com carinho, Ana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.