Seleção de imagens - Girls


HEEEEEEY SEUS GOSTOSOS ♥ Como estão ? Bem ? Haha. Bom, minhas aulas começaram dia 03 e tá sendo tudo muito perfeito. Embora não tenha nenhum menino interessante na sala (o mais bonito é gay, mas é tão lindo ver ele e o namorado se abraçando no final da aula *.* Dá vontade de morder, g-zuis). Enfim, tá sendo foda e ponto. Agora chega de falar de mim. Eu não sabia oque postar hoje, por isso resolvi fazer uma seleção de imagens. AAH, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, estamos quase batendo a meta de 100 followers ♥ Agora vamos a postagem <3


Untitled

Tumblr

All We Know of Heaven by LaurenCalaway on deviantART

Alice

(34) Tumblr

☻

girl

Foram poucas fotos né ? :P Eu não achei mais de "meninas" que eu goste. Enfim, é só isso, beijinhos ♥ 



 - Ana

14 comentários:

  1. Que lindas <3 Adorei, principalmente as das ruivas u.u
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por que os gays tendem a ser sempre mais bonitos? :3 Lindas as imagens, Ana, gostei bastante! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque gays são tipo "NOSSAA CARA, YAOI NA VIDA REAL", e são fofos demais, shisuis ♥
      Que bom que gostou, amor <3

      Excluir
  3. Imagens perfeitas :3 as imagens "5 e 7" Eu amei! As pintinhas no rosto... eu tenho elas <3

    Ótimo post.
    Um beijo e Um cheiro.

    s-omethingaboutme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho, ahsuhuaeh ♥
      beijo ♥

      Excluir
  4. Oi prazer sou Leslie Burker do Blog Zombie Cutie que provavelmente você não conheça pois meu blog ainda tem um publico muito pequeno rsrs, conhecendo seu cantinho agora também, e simplesmente adorei, inclusive o lay está maravilhoso, adorei as cores te desejo muito sucesso na blogosfera. Já estou seguindo e quando puder irei dá uma passada aqui para conferir os posts, beijão, e fique com deus.
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo ter lido pelo menos um pouquinho da postagem, né ? :/

      Excluir
  5. Amei a seleção <3'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A penúltima ta perfeitaa, peguei todas :3 seguindo ^^
    Sweet Springs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *.* obrigada <3

      Excluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.