Welcome Back - Carrie, a estranha.

Mudamos o layout! Avá Mariana. Gostaram? Como o titulo do post diz, o tema é da Carrie, a estranha. Esse "post" é mais para agradecer pelos 100 seguidores. É isso ai! Muito muito muito e muuiito obrigada a todos que realizaram o meu quase sonho. Nunca cheguei a 100 seguidores em nenhum blog. Na verdade nunca me esforcei de verdade. A nossa nova meta, é 150 seguidores. Espero que chegamos logo. <3 Saiba que me esforçarei cada vez mais e mais, e pretendo nunca abandonar o blog. Bom, eu não quero. Mais nunca se sabe, né. q Novamente eu queria agradecer. Amo muito muito muito e muuuito ~denovo~ vocês. Vai ter mais posts hoje, viu? :v Até. ♥ 

curioso :B
Agora comenta, vai ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.