Ilustrações larguinhas - 500x100

O meu dia hoje não começou nada bem. Quase levei uma advertência por ter chegado atrasada depois do intervalo, mas me confundiram. Eu estava quase matando um. Aí esses moleques engraçadinhos me veem com bilhetes de admiradores secretos. Meresso. O próximo layout já está pronto, está perfeito, bom, eu achei. Está bem fofinho, e o cabeçalho deu o ''tchan''. Vamos falar do post.

Trouxe ilustrações larguinhas, peguei todas as imagens na k-store que a Kaorii indicou recentemente. São apenas de coreanas, elas são tão fofinhas. Let's Go! ~~











































9 comentários:

  1. Que bonitinhas, se as minhas ilustrações fossem desse tamanho eu até usaria ♥
    p-apple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/3/14

    Gostei principalmente da ilustração 12 e 13 *u* Ninguém merece msm esses colegas que tem em toda escola!! -'


    http://creatingeternally.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas <3
    Esses moleques......
    sugarynyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ui ja ta assim ahhuahw moleques doidos -q
    Lindas *u*

    Geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre chego cedo do intervalo, mesmo que só 20 minutos, tirando que 10 é de fila, se chegar tarde as consequências não são diferentes da sua. Bom, as ilustrações ficaram todas lindas, mas essas últimas me encantaram demais <3

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu intervalo também é 10 minutos, eu sou uma das primeiras a subir... Obrigada :3

      Excluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.