3 Blogs que amo!


Olá meus Cats Lovers lindos e maravilhosos ♥ Tudo bom?
Estou um tanto desesperada por não estar conseguindo arrumar a sidebar de seguidores... Alguém me ajuda? Qualquer coisa, é só comentar que conversamos no face. Agora a tarde minha amiga vai vir aqui para eu ajudar ela a se tornar uma cantora famosa n. Como ela conta muuuito bem, vamos gravar videos dela cantando e postar no youtube. Vai que ela fica famosa, não?!

Trouxe 3 blogs que eu gosto muito! Como tenho uma lista muito grande de blogs, peguei só 3 que não são tão conhecidos. Que tem no máximo 300 seguidores.
Vamos lá?



 Resources 4you
Esse blog é aquele blog fofo. É de goodies.
Nota: 9.0

O lay do Having Cherry é realmente muito fofo. E os posts são de tutoriais. 
Nota: 10.0


Sendo adolescente
Esse blog o lay é bem fofo, o problema é que ele não é atualizado sempre. Mais os posts são bem legais.
Nota: 7.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.