Recomendo: Delicious para Android!


Olá cats Lovers! 
Estou um pouco triste porque ainda não consegui arrumar o gadget de Seguidores. E também porque ultimamente as visualizações do blog caíram muito. Vou começar a me esforçar ainda mais e postar umas duas vezes por dia. Assim eu acho que conseguirei reculperar. Mais tá.

Trouxe uma dica de joguindo para android. É um daqueles que a Kaorii recomendou. "Delicious" Só que para quem não consegue baixar, ou dá erro ou algo do tipo, tem para android. Tipo eu, sou burra e não sei baixar e ninguém me ajudou. Quer dizer, pelo menos tentaram pasokaopkaopsskaop'



Delicious
Bom, não tenho muito o que falar dele, porque a Kaorii já falou lá no blog. Mais ele é MUITO VICIANTE! Você tem que gerenciar uma cafeteria, e ganhando dinheiro, tipo, muito. q


Bom, não tem muito o que falar... Mais é para android ~ava~ E não sei se é para os outros também... Mais é isso! Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.