Ilustrações coreanas



Oi cats ♥ 

E aí, gostaram do lay e da nova url? Eu gostei muito! Mais só estou tentando arrumar o gadget de seguidores que não aparece de jeito nenhum! Então não estranhem se uma hora vocês entrarem e depois não estiver mais ai... Está um confusão só!
Não postei ontem porque estava com muita dor de estomago e não estava nem um pouco boa! Então acabei dormindo a tarde inteira... Me desculpem! Dessa vez não tive culpa! 

Trouxe umas ilustrações do tema 'Coreana'. Se a qualidade não estiver a das melhores, peço que me perdoem e perdoe a esse tumblr porque eu peguei as imagens de lá! Mais eu dei uma desfocada nelas, que acabou ficando um pouco mais fofos. 
 Então, let's Go! 
Clique para salvar no tamanho real.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.