Avatares RBD


Esse post era para ter saido depois do almoço, mais minhas amigas chegaram e eu ainda não tinha acabado pakopaskaopskaop ,ss
Desculpem-me pela qualidade, mais eu me apaixonei pela foto *~*

Olá cats Lovers ♥ 
Daqui a diante, irei chamar vocês assim :3


Tenho que escrever esse post rápido porque daqui 15 minutos minhas amigas chegam para a gente sair e comprar as coisas para fazer uma maquete. Mais enfim.
Tive prova de Matemática hoje, e por incrível que pareça, estava bem fácil. Acho que vou tirar uns 8/9 e quem sabe 10? Não, 10 eu não tiro porque deixei uma sem responder T^T trágico.Gostaram da ilustração (da cor) ? Eu sei que a qualidade não está boa... Mas sabe o que é ... eu me apaixonei pela foto :33  Agora as ilustras vai ser só nesse tom de cor... Achei que ficou fofinho :3 

Trouxe uns avatares do tema RBD .... Quem aí assiste? Eu assisto. Eu sou a Roberta, e vocês?Let's go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.