Ilustrações para post Algodão doce

Hi girls! E boys ! uehuehe

Então... sei que não postei o dia inteiro, desculpem-me!? Então, lembram que falei que iria viajar com a escola o dia inteiro? Então... Eu ia programar as postagens, só que a maldita preguiça não deixou T_T 
Me matem ! -q 
Fiz umas ilustrações do tema algodão doce ... Me deu vontade de comer agora D:
Se quiserem saber como foi a viagem, continue lendo u_u e se quiserem ver o resto do post continue lendo também uehuehueheuheue
Enfim, cheguei na escola era 7:10 e ficamos esperando o ônibus até 8:30 -se soubesse, dormia até 8:00 -..- Enfim, fomos .... e chegamos depois de 30/40 minutos! Fizemos gincana até 12:00, como teve algumas com água, alguns foram de enxugar -não me molhei uahuaha- e fomos almoçar. Depois, descançamos até 13:00. Depois, saimos de ônibus, e fomos até uma outra pousada que tinha ali perto, na casa torta e trilha! Mas no caminho, paramos na cachoeira para olhar... apenas olhar! Depois terminamos de subir a pé -..- -oh vida injusta- Chegamos, fomos na casa torta, -muito legal OuO- e fomos na trilha, gostei bastante,mas minha amiga, a pressão dela abaixou, e ela não aguentou muito não :/ Terminanos a trilha, e voltamos para a outra fazenda. Andamos de cavalo, depois nadamos por apenas 15 minutos... Quase taquei o monitor dentro da piscina quando ele apitou para a gente sair -qq UAHUAHAUAH. Depois comemos e viemos embora. Chegamos já era 5:30. E olha, eu faço ballet e hoje tive ballet as 5:30... Imaginem a correria >u< Passei em casa só para deixar minhas coisas e eu e minha amiga fomos, terminei de me arrumar para a aula já era quase 6:00 LOL xD

Eeeeeeenfim... Vamos ao post xDDDD 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.