Metade da foto com um branco transparente


Oi seus lindjos! *-*
Hoje eu mesmo me confirmei: Hoje, 10 de Outubro, é o dia do meu azar! Acordei com dois roxos: Um na cabeça, sim na cabeça, e o outro no braço, que doí só de relar :/ Ah, e no intervalo, tem uma caixa com fichinhas para quem vai pegar comida, eu fui pegar a minha, e caiu tudo no chão! Todo mundo aplaudiu para mim ! UHUAHUAHUA. Ah, e a chata da professora de Ciências, marcou prova no dia do meu aniversário... pra me matar mesmo né .. :(

Enfim, trouxe um tutorial simples para vocês, como colocar metade da foto, com um branco transparente. Como vocês podem ver na ilustração.
Let's Go! 
1. Abra o Photoscape e vá para a seção 'Editor'  Avá
2. Abra sua foto. E vá para a ala 'Objeto'
3. Clique no Modo Caixa Preenchida. Coloque para a cor branca, e a opacidade um pouco menos que a metade. Faça um quadrado em toda a foto.
4. Clique na setinha (Seleção de Objetos) e rode e mova o tanto que for nescessário. Até que fique no lugar desejado por você. Clique em Foto+Objeto, marque a primeira opção, e está pronto! 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.