Tutorial - Silhueta de 2 cores


Oi Uvinhas !

Hoje eu vim com um tutorial bem fácil e é tipo a continuação desse post (Eu ensinei a fazer uma silhueta.
Nesse tuto, eu vou ensinar a fazer de duas cores ! É tipo, muito simples! Bora aprender!?

1° Abra seu PhotoScape e clique em Editor
Eu vou usar o mesmo png que usei antes c:
2° Clique em Filtro>Linear Gradiente
Coloque 'Acima' ou 'Esquerda' , porque se colocar 
'Direita' ou 'Abaixo' não vai dar certo.
Escolha a cor... 
(A minha não ficou assim )


Resultado:


Então foi isso ! 

Beijos ! >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.