Tutorial - Silhueta


                                             Oii Moranginhos com cobertura de chocolate !
Tudo bom com vocês ? Hoje eu vim com um tutorial que é bem fácil: Silhueta no PhotoScape
Pra quem não sabe o que é, é tipo uma sombra de um png.... Então bora aprender !




Abra o PhotoScape, e clique em Editor.

Abra seu png.


Clique em Brilho,Cor e Deixe assim:
 Clique em Brilho,Cor novamente (Setinha) E clique em Colorir. Agora, deixe como você quiser. O meu Ficou assim:


Se quiser Colocar "brilho" Clique em Filtro>Ruido, coloque o tanto que você quiser ! 


Resultado: 

Então foi isso ! Espero que tenham conseguido fazer! Se conseguiram, deixe o link da foto, porque eu quero ver ! ;P



Beijinhos >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.