10 fatos sobre mim


Oi pessoas lindas ♥ :3 Tudo bem com vocês? Voltei da minha madrinha hoje, voltei antes porque amanhã eu vou cortar o meu cabelo. *-* Se der, posto fotos pra vocês. Bom, segunda eu vou viajar. Para São José do Rio Preto. Cidade da minha irmã, vou ficar até sexta. Vou tentar arrumar mais umas 3 postadoras até lá, para ficar bastante atualizado... Se alguém quiser, me adicione no facebook e me chame no bate papo. A única coisa que irá ter que fazer é postar todos os dias. Coisa que as postadoras atuais não estão fazendo. /; Bom, escrevi demais. Vamos falar da postagem. Trouxe uma coisa mais pessoal hoje, trouxe 10 fatos sobre mim. Pra variar um pouco. Vamos lá? 

1- Sou muito ciumenta. Tipo, demais. Você não tem noção.

2- Eu tenho pavor de ratos e baratas. Apareceu um, eu saio gritando pela casa. 

3- Eu tenho 15 cachorros e 3 gatos. Sim. Se quiserem, faço um post deles (:

4- Sou directioner

5- Sou hater da Taylor (: 

6- Sou muito baixinha. 12 anos e 1,53 de altura T-T

7- No jardim de infância, eu chamava a professora de propetola. qq 

8- Sou bem indecisa.

9- Quero ser fotógrafa. 

10- Sou péssima na cozinha.

4 comentários:

  1. Também sou muito ciumenta, o que é meu, é meu, o que é seu, é nosso OPKSSOPKKS qqqqq
    MUITO BAIXINHA? VOCÊ? EU VOU FAZER 15 ANOS EM 14 MESES E TENHO 1,50!!!!! xorand
    propetola? da onde tu tirou isso, muié? o3o Também quero ser fotógrafa, mas mais como um hobbie, profissão mesmo é psiquiatra *33* Só sei fazer chocolate, é.
    Até,
    Wendy | checkm-ate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AOPSKAOPSKAOP' Vesh, é eu acho que sou um pouco alta nn. Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  3. Velho,somos até parecidas,só que -sem querer humilhar- eu sou alta.
    Mas não preocupa,eu tb era baixinha,aí chegou a puberdade e me esticou hahaha
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUAHEAU' Que nada, no começo do ano eu tinha 1,36 Agora eu estou crescendo (: Mais continuo baixinha opawkdopawkd.... Toca ai irmã o/ q

      Excluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.