Seleção de imagens



Olá pessoinhas do meu coração ♥ Aqui é a Ana (avá, cê jura ?), como vocês estão ? Bom, hoje eu sonhei que estava na arena dos jogos vorazes. Gente, que agonia, muito agoniante mesmo ! Sei lá. Enfim, onde vão passar ano novo ? Eu vou passar num'a praia, vai ter uns shows e tal... Vai ser bom, eu acho. Bem, hoje eu vim fazer uma seleção de imagens que eu gosto. Os tamanhos e as larguras estão variados, e as fotos eu consegui no We♥It. Usem como preferirem, para inicio de post, pra editar, capa de facebook, como quiserem. Enfim, espero que gostem ! Meu We♥It : [www] Enjoy ~


soul
Bú ! haha u_ú


HD Art Photography Blog

☹ W O N D E R L A N D ☹ | via Tumblr

Untitled | via Tumblr

Tumblr

Xo

Kiss

(6) Tumblr
Fuck Life

ItsTLCBitch | via Tumblr

Pretty

Giulia S.T. Britto Like (: | via Tumblr


Untitled




Oque acharam, meus amores ? Espero que tenham gostado >3<

Beijos, Ana.


2 comentários:

  1. Lindas as imagens >3< Salvei maioria. rç ♥
    Kiss, Dreamings Perfects ♥

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.