Feliz ano novo + Ilustrações para posts


Oi pessoal (: Bom.... Estou viajando, e não vou poder postar muito essa semana. Mais deixei materiais prontos para apenas 2 postagens. Creio eu que não é muito... mais ok. Não sei se vou embora quinta com a minha irmã, ou fico para dar tempo de ir ao shopping. Acho que vou ficar... Mais tudo bem, não é disso que vim falar ><. Trouxe ilustrações hoje... de fotos que eu mesma tirei. Então se usarem alguma, creditem a mim, ou ao LH. Não trouxe muitas, dividi para o próximo post, que no caso vai ser o mesmo tema e tal. Ah, as imagens estão com a largura em 500. Bom, é isso. Fiquem com as ilustras u3u.

Ah, já ia esquecendo... Feliz ano novo, tudo de bom para todos vocês, que 2014 seja ainda melhor que 2013. Bom, feliz ano novo <3. Agora sim, vamos lá! 

Clique para ampliar.




2 comentários:

  1. Feliz ano novo ~ atrasado ~ Mari ! ♥
    As ilustras estão diwas u3u

    ResponderExcluir

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.