Ilustrações para post + Lay novo!

Oi pessoal! Como vão? Como podem ver, mudei o layout. Na verdade, era pra ter mudado ele ontem, mais esqueci... hehe. Bom, voltei de viagem hoje. Não fiquei, pelo fato de minha mãe não ter deixado. Sim... ela é chata. /; Mas, pra compensar, vou ao shopping amanhã. Postarei amanhã cedo, quero pegar firme no blog esse ano. Sim, mais ainda. q Peço o mesmo para as postadoras. Ok? Aviso dado. u3u Trouxe hoje ilustrações para post, como viajei deixei materiais prontos para 2 postagens, e como postei apenas 1 vez, vou postar o outro agora >3<. As fotos foram que eu que tirei, então se pegar alguma, credite a mim, ou ao LH. Vamos lá ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.