Playlist - Músicas calmas

Oi amores *-* Como estão ? O movimento tá meio parado em toda blogosfera, provavelmente pelas voltas ás aulas. Bom, espero que isso passe logo. Além disso, eu tô completamente sem ideias para post, nem pra o LH, nem pra meu própio blog. Por causa dessa "falta de criatividade", tô vivendo por playlists -q Mas minha criatividade já tá voltando, então... Enfim. Hoje eu vim trazer uma playlist de músicas calmas (avá), eu até gosto bastante de músicas calminhas, tipo indie, mpb, folk, e principalmente os rock's calminhos. Meu Grooveshark não tá funcionando, então vai ser diretamente do youtube :/ Vamos ?









É só isso :3 Até terça-feira, amores. Bye, bye. 

 Ana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.