2 Efeitos


Olá cats lovers ♥ Tudo bom?
Como podem ver, não estava decidida sobre a ilustração. Tinha falado que seria com um efeito rosa mais não quero mais. q Agora vai ser um pouco maior (700x400) e uma bordinha fofa. 
Como foi o final de semana? O meu foi super divertido, fui para uma festa surpresa. Que no caso era do filho da minha madrinha. E apenas o meu padrinho sabia. Ou seja, foi surpresa para a minha madrinha também (?) hu3. E depois que a festa acabou, fui para a casa da minha madrinha e domingo a gente nadou tipo, muito :3

Trouxe 2 efeitos muito fofos no photoscape. 
Espero que gostem, se usarem comentem! 


Efeito 1
Brilho, cor> Escurecer 35%
Exposição 2.00
Contraste 22%
Filtro> Efeito filme> Processo cruzado> alto
Filtro> Efeito filme> Agfa> Médio

Efeito 2
Brilho, cor> Brilho 80%
Contraste 10
Gamma Brilho 0.55
Exposição 2.40
Filtro> Efeito filme> Vélvia> Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva um comentário! Considerando as seguintes regrinhas:

-Sem palavrões.
-Apenas criticas construtivas.
-Sem brigas.
-Deixe o nome do seu blog para eu visitar, e se eu gostar, comentar.
-Comentários do tipo ~Seguindo, segue de volta~ serão desconsiderados e excluídos.